Presidente bicolor mostra otimismo com avanço nas obras do CT




As obras no centro de treinamento do Paysandu já alcançam a segunda etapa, num total de três. Agora, o trabalho será em torno do terreno.

A fase dois é de corte do terreno, com a criação dos campos de futebol para depois realizar o trabalho de drenagem e finalização.

“Começamos a segunda etapa com a instalação dos campos e gramados. Agora é o corte do terreno, que terá andares para baixo, separando um campo do outro e depois será fase três com a drenagem e a finalização dos campos”, explica o presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul.

O dirigente ainda destacou a construção de um espaço destinado ao meio ambiente. “Além do CT teremos um Parque Ambiental destinado a sócios, torcedores e jogadores. O local terá trilhas ecológicas, espaço para confraternização, batizados e tem como objetivo criar uma área de convivência para a torcida bicolor, sem contar que o projeto tem a visão do Paysandu ser um clube do povo”, conclui Ricardo.

As obras estão previstas para se encerrar em dezembro deste ano e irá auxiliar os treinos do elenco profissional, categorias de base e futebol feminino.

DOL
27/05/2020